I – DEFINIÇÃO
a) A Missão Evangélica Armadura de Deus, é um Ministério de Evangelização das Nações, que tem por missão pregar a mensagem da restauracão da Igreja nestes tempos do fim.
- Isaias 42 : 6-8 :
· Apenas Deus é digno de ser adorado.
· O cristão na qualidade de embaixador de Jesus Cristo, deve ser eficazmente equipado com todos as armas espirituais que lhe permitam levar cativo toda consciência à obediência de Deus em nome de Jesus Cristo, pelo poder do Espirito Santo.
b) A Comunidade Cristã a Montanha do Eterno é uma Congregação profética de filhos de Deus no quadro da MEVAD, que tem por missão especifica ocupar-se da área doutrinaria do ministério. Sua missão principal é zelar pelo conhecimento e observação da visão e das Sagradas Escrituras pelos membros da MEVAD em particular, contribuindo consequentemente para o fortalecimento da Igreja Universal em geral, sempre que solicitada e ou se lhe oferecer ocasião dentro e fora do tempo : Miqueias 4 : 1-2.
II – VISÃO
a) Mensagem : Restauração. A mensagem da restauração da Igreja consiste em que apenas o Senhor Jesus Cristo seja apresentado como sendo a única solução para todos os problemas do homem, quer sejam eles visiveis e ou invisiveis. Para o cumprimento desta missão, Deus na Sua soberania previu toda a provisão necessária capaz de dotar o cristão com todos os ingredientes espirituais, emocionais, físicos e materias que lhe permitam conservar uma certa integridade na sua personalidade, enquanto agente activo para a manifestação do reino de Deus sobre a terra.
De entre esses ingredientes destaca-se o factor mensagem. Um pregador da restauração deve ser alguém expecífico possuidor de uma mensagen e linguagem espiritual particular. Deve ser alguém com capacidade de transmitir fielmente as mensagens que ele mesmo recebeu directamente do céu e não cair na rotina, sendo repetitivo ou retransmissor de mensagens recebidas por intermédio de outrem, de forma permanente. A súmula da sua mensagem consubstância-se na sua capacidade de viver e provar a majestade que confere apenas à Deus, o direito de receber toda a honra, toda gloria e todo o louvor, pois que ele é um interveniente activo e indispensável para a manifestação do reino de Deus na terra.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirola meu nome e yago sou da MEVAD no brasil e sou um dos novos batisados pela mevad ,me batizei dia 04/09/10.abç
ResponderExcluir